EntretenimentoMasterChef BrasilReality Show

MasterChef Brasil tem sangue de Vitor e eliminação de Douglas




O episódio desta terça-feira (9) do MasterChef Brasil emocionou os internautas. Vitor B. se cortou enquanto cozinhava e o dedo sangrou bastante, deixando parte do público apreensivo. O concorrente precisou sair do local para receber atendimento médico.

Veja também: MasterChef Brasil tem Caixa Misteriosa com miúdos de boi

Vitor levou três pontos e, quando voltou, os colegas já haviam entregado os pratos. Como ele não deixou a prova porque quis e sim porque se feriu, o participante teve o restante do tempo, ou seja, 49 minutos, para tentar fazer a prova de eliminação e entregar o prato, com ingredientes típicos da região Norte do Brasil

Nhoque de banana da terra com ragu de pato foi o escolhido por ele que, mesmo com tantos problemas, ainda recebeu elogios dos jurados e subiu para o mezanino. Tudo isso aconteceu com muita torcida por parte dos concorrentes.

Porém, o cozinheiro amador Douglas Holler não teve um desemprenho tão bom e acabou sendo eliminado do MasterChef Brasil. Ele fez uma sobremesa, com ingredientes paraenses, mas não agradou aos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

“Eu estava com a confiança bem abalada por causa da prova anterior. Então, eu sabia que ia ter que correr um pouco mais por ter 15 minutos a menos. Eu já estava bem atrapalhado, não conhecia os ingredientes, não sabia exatamente como harmonizá-los ou que gosto eles deveriam ter. Quando eu terminei o prato, eu sabia que ele estava bem inferior ao que eu era capaz de fazer”, explicou Douglas.

Após a eliminação, o gaúcho deu a sua tradicional jogada de franja levando os colegas a gargalhada.











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios