EntretenimentoTV

Marcelo Rezende fala sobre seu afastamento da TV e problema de saúde ao Domingo Espetacular




Internado desde a última segunda-feira (8), Marcelo Rezende não tem previsão para voltar a apresentar o Cidade Alerta, programa que comanda, ao vivo, na Record TV. Até o momento, há diversas especulações sobre o seu problema de saúde, mas a notícia oficial será dada apenas neste domingo (14), em entrevista exclusiva dada ao Domingo Espetacular.

Veja também: Dancing Brasil fará uma repescagem, após eliminações por lesões

De acordo com a chamada do programa, o apresentador, que está no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, está enfrentando o maior desafio da sua vida.

O apresentador recebeu o repórter Raul Dias Filho em sua casa pouco antes de ser internado e contou tudo. De acordo com a emissora, o depoimento de Marcelo Rezende é emocionante.

Colegas de emissora sempre mandam recados para Marcelo. Nesta sexta-feira, Gottino, apresentador do Balanço Geral São Paulo, mandou um abraço e os desejos de melhoras ao colega de emissora.

No Instagram, Marcelo postou uma foto sua com a legenda: “Que a Glória de DEUS recaia sobre este filho”. Uma mensagem “enigmática” também foi postada por Geraldo Luiz, um grande amigo de Marcelo. 

 

Que a Glória de DEUS recaia sobre este filho. 🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios