Após encontro, Marcos, do BBB 17, para de seguir e bloqueia fãs nas redes sociais

33

Por essa os fãs de Marcos Harter não esperavam. Após participar de encontro de fãs em Porto Alegre, o participante do BBB 17 parou de seguir dezenas de fãs no Instagram e bloqueou vários outros no Twitter.




Durante o encontro em Porto Alegre, a torcida Mally se organizou para mostrar um pouco de seu amor pela história que Marcos e Emilly viveram no BBB 17. Muitas das fãs utilizaram frases que o próprio Marcos falou durante o reality show para se justificar.

Uma das fãs chegou ao encontro com cartaz com a frase do Pequeno Príncipe: “Tu te tornas eternamente responsável por tudo o que tu cativas”. Em seguida, explicou que o casal Mally (Marcos e Emilly) cativou o Brasil e agora só restaria aceitar o fato. As fãs da torcida Mally também levaram carro de som e colocaram para tocar, por exemplo, a música “Blue Ain’t Your Color”. A música foi utilizada na edição do BBB 17 como trilha sonora do canal. Outras fãs foram ao local usando camisa com um pinscher estampado. Marcos deu o apelido de “pinscher” para Emilly.

Todas as atitudes das fãs foram vistas com bom humor nas redes sociais. Até que surgiu o boato de que Marcos estaria selecionando os presentes e não aceitaria os presentes da torcida Mally. O boato foi rapidamente desmentido pela conta do Instagram de sua clínica, que afirmou que o cirurgião plástico jamais selecionaria presentes.

Mesmo assim, Marcos parece não ter gostado da maioria de sua torcida. Ele não reclamou durante o encontro, mas os internautas comentaram que ele foi embora antes do previsto. Além disso, pouco depois do encontro ele parou de seguir todos os fã-clubes Mally que seguia no Instagram. Não há relação entre a maioria expressiva dos fã-clubes do Instagram e as fãs que estavam no encontro.

E mesmo tendo afirmado em entrevista que não se incomodava ou irritava com a torcida Mally, pois era demonstração de carinho, ele também bloqueou uma série de perfis no Twitter. Os usuários bloqueados afirmam que sequer falaram ou mencionaram o cirurgião nos últimos dias e afirmaram ter se assustado ao descobrirem que foram bloqueados sem nenhum motivo aparente.

Uma conta do Instagram parecia ter passado despercebida e continuou sendo seguida por Marcos. Para demonstrar solidariedade ao restante da torcida Mally, que foi a maior do BBB 17, a conta do Instagram postou foto pedindo para que Marcos também parasse de segui-la. “Em respeito aos meus colegas Mally, Marcos, por favor, pare de me seguir”, pediu. “Lutamos dia e noite por vocês, independente de casal. Gostamos dos dois, mas ficar desfazendo assim já é demais. Desde já agradeço”. Marcos parou de seguir pouco demais.

Parte da torcida de Marcos subiu a tag “MALLYS RESPEITEM O MARCOS” durante o fim da noite de sábado. Os fãs pediram que a torcida Mally respeitasse o ex-BBB. Os fãs consideraram as atitudes de parte dos fãs durante o encontro em Porto Alegre “invasivas” e “desrespeitosas”.

33 Comentários
  1. Lee Diz

    Ontem passaram os limites… se tivesse sido só isso que aconteceu, ele não daria block. Melhor se informar dos fatos antes de reportar. Eles ficaram gritando para ele voltar para a Emilly, sendo que já falou varias vezes que não quer, que acabou… Colocaram o som do carro tão alto que ele não conseguia nem conversar com os fãs, e ficaram falando absurdos para ele… Essa mulher o traiu e eles ainda insistem em fazê-lo engolir ela… O jogo acabou. O fato de terem torcido para ele não dá direito a ninguém se achar dono dele… Fãs tem que saber respeitar a vontade dele… Ele respeitou até aonde pude, mas que não respeita, não merece respeito. Deve sim dá muitos blocks para se poupar de absurdos que eles escrevem…

    1. Wilma Sandes Diz

      Ate porque quem sabe toda verdade é ele, quem esta sentindo a dor da traição tambem é ele, nós que torcemos devemos respeitar o temo deles , o tempo um dia dira quem realmente esta certo e o Cosmo que ele tanto acredita vai ajudar a superar tido

  2. Suzana Daher Batista Diz

    Dr Marcos já tolerou demais . Fez muito bem bloquear. Foi falta de respeito para com ele o que fizeram. Ele tem uma vida e uma carreira brilhante, não deve é nem precisa tolerar desrespeito por parte de algumas pessoas.

  3. Danni Diz

    Marcos se desnudando para a torcida. Legitima vazamento (por quem?)de documentos ilegais, tenta mostrar reportagem sobre a família de Emilly para fãs que foram visitá-lo no consultório, é grosseiro com os fãs do casal, maioria absoluta da sua torcida. Tenta se proteger atacando Emilly, tentando destruir sua imagem, com o argumento fraco de traição. Quando dizem que a expulsão dele já estava definida pela Globo e com com Emilly ou sem Emilly ele sairia do programa, a resposta dele é “E?”. Ele não assume os erros , tenta fugir de todas as formas da realidade, que foi uma só: EXPULSO DO PROGRAMA POR AGRESSÃO. AGREDIU UMA PARTICIPANTES, O PÚBLICO VIU, SE REVOLTOU E FEZ PRESSÃO PARA A GLOBO EXPULSÁ-LO. Ele é que tem que pedir desculpas para Emilly, por tê-la encurralado, colocado o dedo na cara dela, por ter gritado com ela e não ela pedir desculpas a ele. Mas ele nunca será honesto e digno o suficiente para assumir isso, a carreira, o dinheiro e a fama são maiores do que a dignidade. Como disse dr Harter, todos tem um preço.

    1. Ana Paula Silva Diz

      Só porque ele bloqueou por falta de educação que fizeram e ainda por cima tiveram atos irracionais? Não vem julga-lo por isto.Se nós estivéssemos na pele dele fairamos igual ou pior , Então se coloca no lugar dele um milésimo de tempo e sentirá a dor decepção que sofreu.

    2. Wilma Sandes Diz

      Ação gera reação só isso

  4. Giovanna Diz

    Deixem o cara em paz . Eu rezava para eles ( Marcos e Emilly ) , mas ela jogou ele fora. Agora deixem o rapaz viver a vida dele , estudando , trabalhando e distribuindo carinho a quem realmente gosta dele . Seja feliz Marcos !!!!

    1. Ana Paula Silva Diz

      É isso mesmo .Marcos foi paciente demais ele segue avida dele com pessoas do bem.

    2. Ana Paula Silva Diz

      É isso mesmo .Marcos foi paciente demais ele segue a vida dele com pessoas do bem.

  5. Lu Diz

    O Doc. surta a cada dia que passa.Quer dar entrevista,live,carta,e não tem assunto a não ser dar Adeus,acabou,nåo quero encontrar…Ok,direito seu.Qdo não queremos de fato,algo,ignoramos por total,assim como menina de 20 anos faz.Para ela já deu! Cansou! O que ela faz? Nada,gelo educativo! Aprenda com os novinhos..sozinha ela tombou 15 pessoas..a usaram,a criticaram,menosprezaram,ridicularizaram,desde os mais novos,ao mais velho,passando pelo ficante..ela ressurgia a cada semana.Tornou se campeã,pois foi corajosa,peitou,desafiou,brigou,beijou,T,fez tudo o que foi permitido.Uma menina de 20 anos desacreditada,sambou na cara daqueles que falavam difícil,dos estudados,dos cultos,dos que tem status social,e ela a “burra” desta edição.Então aprenda a abrir as gavetas imaginarias,pois só deve ter quinquilharia guardada,guardou tanta coisa.Vc é um bom homem,gosto de vc,falam ser um excelente profissional e acredito pelo o amor que sempre falou,mas é péssimo aluno na arte de amar.Matéria mais fácil de que qualquer faculdade,vc estava quase se formando,mas pegou cola de pessoas erradas,acreditando que te passaram respostas certas, vc não confiou no seu instinto e se deu mal.Vc não a quer e ela te quer? Acho que não,pq ela não esperneou,não gritou,não deu o show que vc queria ver,ela cresceu e aprendeu com vc, o melhor dos mestres na arte de dialogar.Fica com Deus(vc precisa dele)e reflita.

    1. Keila Diz

      Comentário mais que perfeito. Aplaudindo de pé.

      1. Cida Fagundes Diz

        Perfeito!!!!Melhor comentário já postado

    2. Ana Paula Silva Diz

      Só porque ele bloqueou por falta de educação que fizeram e ainda por cima tiveram atos irracionais? Não vem julga-lo por isto.Se nós estivéssemos na pele dele fazíamos igual ou pior , Então se coloca no lugar dele um milésimo de tempo e sentirá a dor decepção que sofreu.Sabe o que é esses comentários maldosos? Inveja do que ele é: honesto.educado .integro, tem caráter e não se acovarda diante dos inimigos .E ele não agrediu ninguém vocês sabem bem disso…é que são julgadores se achando os perfeitos.Parabéns DOC continua com sua integridade.

    3. Jane Diz

      Boa resposta!!!

    4. Alexsandra Diz
    5. edijane leite Diz

      ótimo parei lhe é vou comentar sempre torci pelos 2 mas entendo o erro dele e a inteligência da menina agora vejo a sua comentarista parabéns…

    6. Maria Simone teixeira Diz

      Parabéns melhor comentário

    7. marilei Diz

      boa,parabéns pelo comentário,ela é luz e quando estiver com a idade dele terá espaço de ser maior ainda,pq ela é guerreira e determinada,tem caráter próprio,mesmo assim sabe ouvir e aprende,q Deus esteja sempre abençoando ela junto com a família.

  6. Polibbo Diz

    Cuzão! Como que alguém segue esse ESPANCADOR de mulher gente…

    1. Ana Paula Silva Diz

      Só porque ele bloqueou por falta de educação que fizeram e ainda por cima tiveram atos irracionais? Não vem julga-lo por isto.Se nós estivéssemos na pele dele fazíamos igual ou pior , Então se coloca no lugar dele um milésimo de tempo e sentirá a dor decepção que sofreu.Sabe o que é esses comentários maldosos? Inveja do que ele é: honesto.educado .integro, tem caráter e não se acovarda diante dos inimigos .E ele não agrediu ninguém vocês sabem bem disso…é que são julgadores se achando os perfeitos.Parabéns DOC continua com sua integridade.

    2. Tirica Diz

      Toma no c.u ele não fez nada …. Além de ser babaca deu prêmio de graça p ela trouxa !!

      1. rosa santos Diz

        Concordo em genero, número é grau com o comentário acima!

  7. Polibbo Diz

    marcoco a Emilly ta cagando e andando pra vc vai cuidar da merda da tua vida seu bosta

    1. rosa santos Diz

      O Marcos não precisa dessa oportunista pra nada!

  8. Polibbo Diz

    Ele é a bosta da humanidade… CU ZÃO

    1. Ana Paula Silva Diz

      Só porque ele bloqueou por falta de educação que fizeram e ainda por cima tiveram atos irracionais? Não vem julga-lo por isto.Se nós estivéssemos na pele dele fazíamos igual ou pior , Então se coloca no lugar dele um milésimo de tempo e sentirá a dor decepção que sofreu.Sabe o que é esses comentários maldosos? Inveja do que ele é: honesto.educado .integro, tem caráter e não se acovarda diante dos inimigos .E ele não agrediu ninguém vocês sabem bem disso…é que são julgadores se achando os perfeitos.Parabéns DOC continua com sua integridade.

  9. Ana Paula Silva Diz

    Marcos está corretíssimo .Povo sem classe ,sem educação.Ele foi educado , teve paciência, foi super atencioso… Estas Mally tiveram atos irracionais piores que animais ou melhor os animais que são considerados seres irracionais são melhores .

    1. Aline Diz

      Educado onde?????? Ele humilhou a menina o programa inteiro, abusou, menosprezou, falou mal pelas costas o tempo todo, e pra cereja do bolo: AGREDIU FISICAMENTE, BATENDO COM A CABEÇA DELA NO CHÃO REPETIDAS VEZSES!!!!!!!!
      Eu vi no paperview AO VIVO, NINGUÉM ME CONTOU! A Globo devia ter expulsado naquela hora mesmo. Pode ser um bom cirurgião? Sim, pode, não conheço o trabalho dele. Mas jamais ia querer um tipinho desses com nenhuma mulher da minha família!

  10. mira Diz

    Porque vcs não vão dormir com ela todo dia fica nessa friscura deixa o homem viver pando de desocupadas

  11. katia Diz

    Essa Emily provocou o Marcos . uma bruxa nojenta ganhou agradece o Marcos. Agora deixe o homem em paz

  12. katia Diz

    Marcos segue a vida .Essa tal Emily não merece vc. Fica longe dessa zinha. .

  13. Edna Rodrigues Diz

    Ainda durante o programa já era previsível a vergonha e a decepção que o participante sentiria,depois que assistisse a tudo o que a usurpadora tramava enquanto transava. O sujeito chegou a merecer mais de 50% da preferência popular e findou desmoralizado e com prejuízo à sua própria profissão. Faltou seguir as instruções do mesmo catecismo que costumava pregar. Serenidade, observação, avaliação e atitudes éticas. Foi tudo o que lhe faltou.

  14. Lise Mariana Diz

    MÍDIA: é pedir demais vcs reportarem o que ocorreu ANTES dele dar block?
    Houve FALTA DE RESPEITO com ele em um encontro com fãs no Parcão de POA.
    Carro de som ALTO que ele nem podia ouvir as pessoas, é o fim da picada.
    Mallys EXIGINDO a volta do casal…sem comentários.
    Marcos decide a vida dele, e na carta ele foi claro: “…nosso relacionamento acabou no momento em que entrei no confessionário e vi quem realmente é você…”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.