Dancing BrasilEntretenimentoReality Show

Xuxa faz sucesso, impressiona BBC e é convidada para ser apresentadora do Dancing Latino




O programa de Xuxa na Record TV, Dancing Brasil, pode não ter ganhado da Globo na audiência, mas tem dado trabalho para o Máquina da Fama, que vem perdendo no Ibope. O sucesso foi reconhecido também pela BBC, que está encantada e quer que a apresentadora comande uma nova versão do reality para toda América Latina, menos Brasil, que deve continuar com Dancing Brasil.

Veja também: Dancing Brasil fará uma repescagem, após eliminações por lesões

A informação é da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Xuxa já teria sido convidada pela BBC, que quer reunir participantes de vários países na atração. O programa iria ter transmissão para 20 países, como Argentina, México, Uruguai e Venezuela.

Quem também está contento com o sucesso do Dancing Brasil, que já tem um público fiel e que acompanha o desempenho do seu favorito com muita atenção e torcida, é a Record TV. Além dos bons números de audiência, o Dancing Brasil, com Xuxa Meneghel no comando, alcançou excelentes números financeiros.

Dancing Brasil terá Xuxa como tema






O Dancing Brasil desta segunda (15) terá como tema os sucessos de Xuxa Meneguel. Os famosos vão dançar canções que embalaram a infância dos anos 80. Para isso, sucessos como “Lua de Cristal”, “Ilariê” e “Doce Mel” ganharão novos arranjos.

Os cantores Livia Dabarian, Talita Real e Milton Guedes estarão, ao vivo, no palco, para cantar os clássicos que marcaram várias gerações. O desafio dos competidores, assim como nos programas anteriores, é agradar aos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, cada vez mais exigentes e atentos aos seus movimentos.

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson e a jornalista Fabíola Gadelha já deixaram a disputa. Na segunda-feira, ao vivo, Xuxa anuncia a sexta eliminação da temporada. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios