EntretenimentoMasterChef BrasilReality Show

MasterChef Brasil terá três provas e presença de Spencer Amareno




O MasterChef Brasil desta terça-feira (23) tem mais uma caixa misteriosa. Porém, desta vez, o desafio será ainda maior. Os participantes terão que preparar um prato com um ingrediente muito especial: um ouriço do mar vivo.

Veja também: MasterChef Profissionais abre inscrições para a segunda temporada

MasterChef Brasil tem sangue de Vitor e eliminação de Douglas

O acompanhamento será escolhido por eles, mas a receita escolhida deve fazer o ouriço brilhar. Os melhores sobem para o mezanino e os demais seguem para a prova extra, que terá muita pressão. Em apenas 10 minutos os competidores deverão empratar ingredientes já preparados, disponíveis em suas bancadas.

Desta vez, os jurados vão avaliar não o sabor, mas a beleza do prato. O com melhor visual sobe para o mezanino e os demais seguem para o desafio final.

A prova de eliminação consiste em transformar três drinques clássicos (Bloody Mary, CMT e caipirinha de limão) em algo Masterchef. A disputa de eliminação terá como convidado especial o mixologista Spencer Amareno.

O MasterChef Brasil vai ao ar todas às terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones e no site da atração). A emissora já preparar o MasterChef Profissionais. 











Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios