EntretenimentoNotíciasSéries

Morre Ghost, o lobo que ganhou nome inspirado no lobo de Jon Snow

Morreu no último domingo, 21, Ghost, o lobo que recebeu o nome inspirado no nome do lobo de Jon Snow da série Game of Thrones. A notícia foi dada por George R.R. Martin nesta terça-feira, 23. No Twitter, o autor escreveu: “Em memória do Ghost da vida real do Wild Spirit Wolf Sanctuary. Ele faleceu essa semana e sua falta será sentida. R.I.P”


Na série

”Fantasma” foi um dos seis lobos encontrados por Robb Stark e Jon Snow no primeiro livro da série (primeira temporada da série de TV). Ele foi adotado e criado por Jon. Na série, ele é o único lobo ainda vivo (foram 20 aparições da primeira à sexta temporada).

O Ghost da vida real era parte de um grupo de cães-lobo de salvamento que o santuário pegou em Iowa em 2012. Depois de adotá-los, o centro deu a George e à sua esposa o direito de nomeá-los. Eles então escolheram dar aos animais nomes inspirados nos nomes dos lobos de A Guerra dos Tronos.

Sétima temporada de Game of Thrones

A sétima temporada de Game of Thrones estreia no próximo dia 16 de julho e terá sete episódios. Nesta semana, novas imagens foram divulgadas pela Entertainment Weekly.


Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios