Power Couple 2017: Diego Cristo ‘briga’ com Cairo e vai parar no hospital após prova

0



A volta dos quatro casais eliminados, para a disputa da repescagem, mudou o clima dentro da casa do Power Couple 2017 nesta terça-feira (23). Quem ainda estava confinado não gostou muito de ver os eliminados voltarem. O clima ficará ainda mais tenso nesta quinta, quando Diego, além de discutir com Caio, vai acabar indo parar no hospital.

Veja também: Power Couple Brasil: vazam nomes dos finalistas em 2017

Power Couple 2017: Rafael Ilha tem ataque de fúria e quebra parede de quarto; veja vídeo

O primeiro casal eliminado foi o formado por Nasser e Andressa. Os dois não tiveram um bom aproveitamento em nenhuma das duas provas e ficaram em último na classificação. Por isso ,tiveram que sair de uma vez da competição. Carol Narizinho e Mateus Boeira, Lorena Bueri e Diego Cristo, Thaíde e Ana P. continuam na disputa e vão para a prova dos casais, nesta quinta-feira (25).

Durante a disputa, vários sacos simbolizando dinheiro (R$1 mil) estão pendurados em uma estrutura circular a alguns metros do chão. Logo abaixo, existe uma gangorra que se inclina para os dois lados de um eixo central. No centro da gangorra há um volante que permite que ela gire 360º sobre seu eixo central. O objetivo do casal é sincronizar seus movimentos sobre a gangorra para conseguir alcançar e coletar 20 sacos (que simbolizam o valor do prêmio: R$ 20 mil) no menor tempo possível.

Será durante esta disputa que Diego Cristo vai se machucar e acaba indo parar no hospital. Lorena acredita que ele pode ter sofrido uma fratura exposta e fica desesperada. Depois de ser atendido e medicado, ele volta para a casa e conta tudo o que aconteceu. Quando chega, Diego acaba discutindo com Cairo por achar que o marido da atriz Nayara Justino esteja falando mal de Lorena.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.