EntretenimentoMasterChef BrasilReality Show

Finalistas do MasterChef Brasil já estão definidos




Os finalistas do MasterChef Brasil 2017 já foram definidos, de acordo com informações da coluna “Sem Intervalo”, do Estadão. Na última terça-feira (23), Nayane Barreto foi a eliminada, após apresentar, na prova de eliminação,  uma versão da bebida bloody Mary para os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Veja também: MasterChef Brasil terá três provas e presença de Spencer Amareno

“Eu não estava conseguindo imaginar nada. Queria fazer bloody Mary porque era de tomate assado e, como eu já tinha feito um molho de tomates assados muito elogiado, eu me senti confiante. Apesar disso, eu não conseguia ter uma inspiração”, lamentou Nayane, em entrevista ao portal da Band.

Após a saída dela, a competição ainda tem 12 cozinheiros participantes. De acordo com a coluna assinada por Gabriele Perine, duas mulheres estarão na final. Segundo a publicação, ela já saberia quais, mas ainda não revelou os nomes.

Ainda estão no MasterChef Brasil: Aderlize Martins, Ana Luiza Teixeira, Deborah Werneck, Fabrizio Barata, Yukontorn Tappabutt, Leonardo Santos, Michele Crispim, Mirian Cobre, Taise Spolti, Valter Herzmann, Victor Vieira e Yukontorn Tappabutt. Na próxima semana tem repescagem.











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios