EntretenimentoTV

Viúva de Nelson Ned é entrevistada pelo Domingo Show: ‘Tem dia que eu não tenho nem o que comer’




Maria Aparecida Rodrigues, viúva do cantor Nelson Ned, vai dar uma entrevista para o Domingo Show, no dia 28 de maio. Ela vai mostrar a casa, onde vivia com o cantor, e que pegou fogo pouco antes de ele morrer.

Veja também: Marcelo Rezende conta que está com câncer no fígado e no pâncreas, em entrevista ao Domingo Espetacular

Para poder sobreviver, a viúva de Nelson Ned hoje conta com a ajuda de amigos. “É muito triste você conhecer 56 países viajando, estando em suítes presidenciais, e hoje não tenho mais nada”, desabafa. “Eu não tenho condições de nada. Tem dia que eu não tenho nem o que comer. Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho nada”, completa ela, que perdeu o marido em 2014.

Nelson Ned chegou a vender cerca de 45 milhões de cópias de discos. “É triste, cheio de saudade, ele me faz muita falta. Precisamos continuar vivendo… é muito difícil para mim”, afirma ela, que ainda revela que o cantor não a deixava trabalhar. “Eu tinha tudo, tive amor, carinho, tive uma vida boa, maravilhosa. Joias, ele amava me dar joias.”

Depois do fogo, Maria Aparecida nunca conseguiu reformar a residência, que tem problemas estruturais e infiltrações e ainda tem marcas de fogo nas paredes. Ela vai mostrar detalhes da estrutura.

Diego Hypólito e a dançarina Sheila Mello, participante do “Dancing Brasil”, da Record TV, estarão no palco do Domingo Show para avaliar a performance do jovem Jarlisson, de apenas 15 anos, que se destaca na arte do contorcionismo e é conhecido como o garoto elástico.

 O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios