Dancing Brasil: jurados dançam na abertura do reality apresentado por Xuxa

0



O Dancing Brasil desta segunda-feira, dia 29/5, vai trazer mais uma novidade. Depois de trocar os pares dos famosos no programa anterior, desta vez, o programa vai colocar os seus jurados na pista. Na abertura da atração, os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho se apresentam em um número de dança coletiva ao ritmo de jazz.

Veja também: Dancing Brasil: veja como votar para salvar o seu favorito

Dancing Brasil vence novamente o Máquina da Fama na audiência

Já os competidores voltam para os pares iniciais e terão os pontos, conquistados na segunda passada, somados aos dados pelo juri nesta semana. As três duplas com menor pontuação vai para a zona de risco e dependerá do público para poder se manter no programa.

As pessoas podem vota,r através do site R7, e salvar duas duplas. Quem tiver o menor número de votos será eliminado.

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson, a jornalista Fabíola Gadelha e a atriz Tânia Alves já deixaram a disputa. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões. Estão ainda na competição seis estrelas: Mika, Bianca Rinaldi, Sheila Mello, Leo Miggiorin, Maytê Piragibe e Jade Barbosa.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

 











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.