Big Brother BrasilEntretenimentoReality ShowTV

Faustão detona o BBB ao vivo; veja o que ele falou

O apresentador Fausto Silva chamou atenção do público no último domingo (28). O “Domingão do Faustão” foi marcado por críticas ao vivo e alfinetadas.




Faustão alfinetou a dupla Bruno e Marrone. Os dois estavam apresentando seu novo hit, “Enquanto eu brinco, cê chora”. O apresentador associou a música à Operação Lava Jato. O detalhe é que o cantor Bruno é amigo pessoal do empresário Joesley Batista. Joesley é um dos delatores da Lava Jato. Ele virou notícia nos últimos dias ao delatar esquema milionário de propina para dezenas de políticos. Bruno não comentou a alfinetada.

O apresentador criticou também programas exibidos pela emissora. Ele falou sobre atrações como o BBB enquanto falava sobre economia e o futuro dos jovens no Brasil. “A ascensão social e econômica no Brasil é através da porr* do Big Brother, da porr* do concurso de reality show, e estudar e trabalhar ninguém quer”, disse ele ao vivo.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios