EntretenimentoFamosos

José Mayer vai processar figurinista que o acusou de assédio

A figurinista da Globo Su Tonani havia acusado o ator José Mayer de assédio sexual. A figurinista acabou pedindo anulação da acusação criminal.




Mas agora o ator vai mover ação contra a figurinista. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal O Dia, Mayer já estaria organizando provas para seguir com o processo. De acordo com o colunista Leo Dias, do mesmo jornal, a figurinista pode ter evitado se posicionar legalmente contra o ator por ter sido sua amante no passado.

O colunista Leo Dias publicou em abril que funcionários da Globo viam Mayer e Tonani chegando no mesmo carro para as gravações de novela. Tonani acusou Mayer de ter colocado a mão em sua genitália em fevereiro de 2017. Na época, o ator gravava a novela “A Lei do Amor”.

A acusação de Susllem Meneguzzi Tonani, 28 anos, foi publicada na coluna “Agora É Que São Elas”, no jornal Folha de S. Paulo, dia 5 de abril. A sua carta aberta viralizou na web durante todo este dia. A figurinista escreveu que o ator, que atualmente tem 67 anos, a assediou várias vezes, moral e sexualmente. Tonani foi intimada três vezes a depor contra ele e pediu que a acusação criminal fosse anulada.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios