Power Couple Brasil: Marcelo e Júlia são eliminados após ele passar mal; veja vídeo

0

A noite desta quinta-feira (1) foi cheia de surpresas no Power Couple Brasil. Além da prova, que exigiu muito cuidado e atenção por parte dos casais, o programa contou com confusão envolvendo Rafael Ilha, Aline, Ana Paula e Sylvinho e também com a eliminação de Marcelo e Júlia.




Veja também: Power Couple Brasil: participante deixa o programa por problemas de saúde

Power Couple Brasil: Thaíde e Ana P. ganharam a repescagem; veja como foi

Power Couple 2017: Rafael Ilha e Aline foram eliminado; veja como foi a votação

O desentendimento de Rafael Ilha, Aline, Ana Paula e Sylvinho começou na prova das mulheres. Durante o programa desta noite, eles até tentaram conversar, mas o clima continuou ruim entre os dois casais. Coincidentemente, Ana Paula e o marido foram para a DR por terem acumulado o menor valor em dinheiro. Já Rafael e a esposa foram os piores na prova dos casais. Rafael e Aline foram eliminados.

Porém, antes da votação, Marcelo e Júlia foram eliminados. Ié Ié, depois de uma festa, foi até a cozinha e falou que não estava se sentindo bem. Ele pediu que Júlia pegasse um copo de água e foi para o quarto, mas não conseguiu chegar. Ele caiu e foi ajudado pelo colegas.

Após ser atendido ainda dentro da casa, Marcelo foi levado para o hospital e submetido a diversos exames. Com os resultados obtidos os médicos decidiram que ele deveria ficar 20 dias de repouso e mais uns dias hospitalizado. Por não poder realizar as provas, Marcelo e Júlia foram eliminados.

Em uma live realizada no Instagram de Júlia, na madrugada desta sexta, Marcelo contou que precisou ficar um mês parado, sem fazer nenhum tipo de atividade física, e que foi submetido a um procedimento cirúrgico. Agora, ele está melhor, mas toma um medicamento diário.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.