Emilly, vencedora do BBB 17, vira alvo de chacota no meio artístico

0

Emilly Araújo, que venceu o BBB 17 e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, tem sido alvo de piadas no meio artístico. As informações são do jornalista Leo Dias.




De acordo com o jornalista, a ex-BBB virou alvo de chacota no meio artístico porque, desde abril, já trocou de assessoria cinco vezes. Desde o fim do programa ela também se envolveu em várias outras polêmicas.

Mais recentemente, Silvane Alves, tia da ex-BBB, deu entrevista ao TV Fama e afirmou que Emilly não quis levar o primo para morar com ela no Rio de Janeiro. A tia disse que “esperava um pouco mais dela”. “Porque o meu irmão [Volnei, pai de Emilly] disse que iria levar eu e meu filho. E ela não quis. Ela disse que era só eu”, contou.

“Fiquei bastante chateada. Ela já era um pouquinho afastada, mas ela sempre foi carinhosa e amorosa. Agora piorou a situação. Acho que ela não está pensando em ninguém, só pensa nela”, completou.

Após o reality show também foi divulgado pelo jornal Extra que Emilly fez presença VIP no Villa Mix sem ganhar cachê, e sim em troca de ingressos, alimentação e hospedagem. A ex-BBB também passou constrangimento com loja de jóias em shopping carioca e ao tentar, sem sucesso, ganhar um iPhone de graça, em troca de divulgação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.