EntretenimentoMúsicaTV

One Love Manchester: confira o setlist e fotos do show beneficente

Neste domingo (04) aconteceu o show beneficente “One Love Manchester”, promovido por Ariana Grande. O show teve participação de diversos artistas, como Miley Cyrus, Pharrell Williams, Justin Bieber e Katy Perry.




Os ingressos para o show esgotaram em poucos minutos. Foram 45 mil ingressos para o show, que irá durar três horas. A venda de ingressos arrecadou US$ 2.6 milhões.

O show beneficente começou com a apresentação de Marcus Mumford, que cantou “Timshel”. Em seguida, o palco foi tomado por Take That, que cantou “Shine”, “Giants” e “Rule the World”. O terceiro show foi de Robbie Williams.

Logo depois Pharrell Williams assumiu o palco e cantou alguns de seus principais hits. Ele iniciou a apresentação com “Get Lucky”. Em seguida, Miley Cyrus invadiu o palco e ela e Pharrell cantaram o sucesso “Happy”. Pharrell deixou o palco após a música.

Miley Cyrus cantou “Inspired”, seu novo single, em sua apresentação. Niall Horan foi ao palco logo em seguida e cantou “Slow Hands”, “This Town”. O cantor iniciou sua carreira solo recentemente.

Por volta das 15h50, os produtores de Ariana Grande subiram ao palco para introduzir o show da cantora. Eles falaram sobre o atentado e transmitiram mensagem de força e união. Ariana irá participar em vários momentos do show beneficente, entre as apresentações dos demais artistas.

A primeira participação de Ariana Grande começou com a música “Be Alright”, seguida por “Break Free”. O quarteto Little Mix assumiu o palco logo depois e apresentou “Wings”. Ariana retornou ao palco acompanhada de Victoria Monet e as duas cantaram “Better Days”. Black Eyed Peas subiu ao palco em seguida e cantou “Where Is The Love” ao lado de Ariana Grande.




Imogen Heap subiu ao palco e cantou “Hide and Seek”, enquanto tocava piano. Ariana voltou mais uma vez e cantou “My Everything” ao lado de um coral infantil. Depois, a cantora pop e Mac Miller cantaram “The Way” e “Dang!”.

Miley Cyrus voltou ao palco e cantou “Don’t Dream It’s Over” com Ariana. As duas já haviam cantado o cover juntas em 2015, no “Happy Hippie Presents”, projeto de Miley. Ariana cantou no palco e cantou seu hit “Side to Side”.

Katy Perry assumiu o palco e cantou “Part of Me” e “Roar”. “Toque a pessoa próxima a você e diga que a ama”, disse Katy antes de iniciar sua apresentação. Justin Bieber subiu ao palco pouco depois das 17h, acompanhado apenas de seu violão. Ele cantou “Love Yourself” e “Cold Water”.

Em seguida, Ariana Grande voltou ao palco novamente, dessa vez para cantar “Love Me Harder”.  Coldplay e Ariana Grande cantaram “Dont’ Look Back in Anger”, música de Oasis. Coldplay continuou no palco e cantou “Sit Down”, o hit “Fix You”, “Viva la Vida” e “Something Just Like This”.

Liam Gallagher subiu ao palco por volta das 17h45 e cantou “Rock ‘n’ Roll Star” e “Wall of Glass”. Chris Martin voltou ao palco e cantou “Live Forever” com Liam.

Às 18h, Ariana voltou ao palco com todos os artistas que participaram do “One Love Manchester” e cantou “One Last Time”. Após a música, os artistas participantes saíram do palco e apenas Ariana continuou, para cantar “Somewhere Over the Rainbow”.

Leia também: Saiba como assistir ao show beneficente ao vivo na TV ou online

Ariana Grande no “One Love Manchester” (Foto: Reprodução/Twitter)
Miley Cyrus e Ariana Grande (Foto: Reprodução/Twitter)
Katy Perry (Foto: Reprodução/Twitter)
Ariana Grande com coral de crianças (Foto: Reprodução/Twitter)
Justin Bieber (Foto: Reprodução/Twitter)
Show de Coldplay (Foto: Reprodução/Twitter)
Chris Martin em show de Coldplay (Foto: Reprodução/Twitter)
Liam Gallagher (Foto: Reprodução/Twitter)
Liam Gallagher e Chris Martin (Foto: Reprodução/Twitter)
Ariana Grande e convidados do show durante apresentação de “One Last Time” (Foto: Reprodução/Twitter)
Ariana Grande cantando “Somewhere Over the Rainbow” (Foto: Reprodução/Twitter)
Ariana Grande se emociona no final do show (Foto: Reprodução/Twitter)
Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios