EsportesFutebol

Jogo do ABC x Paysandu: horário e como assistir ao vivo na TV

O ABC e o Paysandu se enfrentam nesta terça-feira (06), em jogo válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Frasqueirão, em Natal, Rio Grande do Norte.




A partida começa às 19h15, horário de Brasília. Ela será transmitida ao vivo na TV pelo canal Premiere Futebol Clube. A transmissão será feita para todo o país e começa minutos antes do início do jogo.

O Papão atualmente é o líder da Série B. O time tem 10 pontos, de 12 possíveis, e é um dos candidatos ao acesso à elite do futebol brasileiro. Na última rodada, o time venceu o América-MG e empatou com o Paraná. Já a campanha do ABC está mediana. O time está em 15º lugar na tabela, com 5 pontos, mas ainda não é possível afirmar que o time irá lutar contra o rebaixamento. O time precisa vencer para fugir das últimas posições e não entrar na zona de rebaixamento.

Confira abaixo detalhes sobre a partida e a escalação de cada time.

Ficha técnica: ABC x Paysandu

Local: Frasqueirão, em Natal (RN)
Data: 05 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque e Thiago Rosa de Oliveira (ambos de RJ)

ABC: Edson; Jonathan Bocão, Léo Fortunato, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra , Jardel e Gegê; Echeverría, Nando e Dalberto.
Técnico: Geninho

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Pery; Wesley, Rodrigo Andrade, Augusto Recife e Fernando Gabriel; Wellignton Junior e Marcos Santana.
Técnico: Marcelo Chamusca

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios