Jogo do Paraná x Londrina: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Paraná Clube enfrenta o Londrina em clássico paranaense válido pela quinta rodada do Brasileirão. O jogo desta terça-feira (06) acontece no estádio do Café.




O Tubarão procura uma vitória neste jogo para se recuperar da derrota contra o Ceará e para fugir da zona de rebaixamento. Após ser desclassificado da Copa do Brasil diante do Atlético-MG e perder o goleiro Léo por causa de fratura na face, algumas mudanças no elenco Tricolor foram aceleradas. Alex Santana voltou ao Internacional e Jhony deve aparecer entre os titulares, por exemplo.

Para começar a engatar na Série B, o técnico do Tubarão conta com o retorno do atacante Jonatas Belusso e Thiago Lopes continua no lugar de Celsinho, que se recupera de lesão muscular. No ataque, Marcinho deve substituir Elton Martins.

O jogo começa às 20h30, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere, na TV por assinatura. Veja mais detalhes abaixo e a escalação das duas equipes.

Ficha técnica: Paraná Clube x Londrina

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 06 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa/SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP)e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP)

LONDRINA: César; Lucas Ramon, Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Thiago Lopes; Marcinho, Artur e Jonatas Belusso
Técnico: Claudio Tencati

PARANÁ: Douglas (Richard); Cristovam, Wallace, Eduardo Brock, Assis; Jhony, Gabriel Dias, Matheus Carvalho; Minho, Robson e Felipe Alves.
Técnico: Cristian de Souza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.