EntretenimentoPower Couple BrasilReality Show

Power Couple Brasil: Sylvinho e Ana Paula viram vilões e homens precisam desarmar ‘bomba’ em prova

Rafael Ilha e Aline saíram do Power Couple Brasil, mas o clima continua tenso no reality show. No episódio desta terça-feira (06), Sylvinho e Ana Paula irão ser destaque.




Sylvinho vai defender sua esposa. Na sua opinião, Ana Paula tem sido acusada injustamente de fazer intrigas na casa. As outras duplas não irão poupar o casal e Sylvinho e Ana Paula irão se isolar.

No desafio das mulheres, os homens ficarão presos numa cabine e vão ver se suas esposas conhecem as suas preferências. Quando uma resposta não for correta, uma gosma colorida será derramada no marido. Cada marido pode errar três respostas. Ao errar a quarta resposta, a prova termina. Vence quem acertar todas perguntas. Uma trapaça envolvendo um dos maridos vai mudar a história do jogo.

O desafio dos homens no Power Couple Brasil desta terça terá as esposas presas numa cadeira ligada a uma bomba. Eles precisam liberar a esposa da cadeira, que libera um pó cor-de-rosa e faz um barulho alto. O objetivo da prova é desarmar a “bomba”. Para desarmar, os maridos devem acertar oito perguntas sobre a vida de suas respectivas esposas.

O Power Couple Brasil vai ao ar toda terça e quinta, na Record.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios