EsportesFutebol

Jogo do Chapecoense x Grêmio: horário e como assistir ao vivo na TV

Chapecoense e Grêmio jogam nesta quinta-feira (08) na Arena Condá, em Chapecó. O jogo aconteceria quarta, mas foi adiado.




A partida foi adiada pela CBF após solicitação do Grêmio, que teve dificuldade de viajar de avião até a cidade por causa do mau tempo. A viagem foi feita de ônibus.

O jogo não terá transmissão na TV aberta. A transmissão será via TV por assinatura, pelos canais Premiere e Premiere FC. O jogo começa ás 20h, horário de Brasília.

A partida da quinta rodada do Campeonato Brasileiro traz uma disputa pelas primeiras colocações da tabela. Até o início da rodada, a Chape liderava a Série A, com 10 pontos. O time foi ultrapassado pelo Corinthians, que tem 13 pontos. Já o tricolor tem 9 pontos e sai em busca de sua segunda vitória fora de casa.

Confira abaixo todos os detalhe sobre a partida e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Grêmio x Chapecoense

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 08 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto e Luíz Antônio e Seijas; Rossi, Arthur Caíke e Wellington Paulista.
Técnico: Vágner Mancini

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortéz; Michel, Arthur, Luan, Ramiro, Pedro Rocha; e Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios