BrasilNotíciasSão PauloSudeste

Iguape – SP: Homem é detido por estupro de vulnerável

Um homem foi preso, na cidade de Iguape, Vale do Ribeira em São Paulo, nesta quarta-feira (7), por suspeita de estupro de vulnerável.




A descoberta do caso foi feita por  uma Policial Militar instrutora do PROERD. Durante uma aula, ela descobriu que uma das crianças teria contado que vinha sofrendo, há vários dias, abuso sexual por parte do namorado de sua mãe.

Veja também: Iguape-SP: ladrão de bicicletas é preso pela Polícia Militar

Iguape -SP: maníaco sexual é preso pela Polícia Militar

Uma equipe fez contato com a mãe da criança para tomar ciência e elaborar o Boletim de Ocorrência. Em diligências, os Policiais Militares reconheceram o autor dos fatos no interior de um coletivo, que saia do bairro Icapara, Iguape, com destino ao Centro

Ele foi detido no local. Elaborou-se um BOPM de “Estupro de Vulnerável/Ameaça”. Imediatamente foi decretada a prisão preventiva do acusado, bem como a menor foi submetida ao exame de corpo de delito.

Denúncias de casos assim podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios