MP recorre para que ex-BBB Marcos responda por crime de violência doméstica

0

Nesta quarta-feira (07), o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu recurso contra decisão da Justiça sobre o caso do ex-BBB Marcos Harter.




A Justiça havia desclassificado possíveis delitos cometidos pelo cirurgião plástico, como o crime de violência doméstica contra Emilly durante o reality show.

Em abril deste ano, o Ministério Público havia oferecido denúncia contra o cirurgião por causa de dois episódios que se enquadram nos moldes da Lei Maria da Penha. Mas o 7º Juizado da Violência Doméstica da Capital (Barra da Tijuca) declinou a competência do caso para o Juizado Especial Criminal.

De acordo com o recurso do MP, não há dúvidas de que Marcos e Emilly mantinham uma relação amorosa, que foi descrita na denúncia e evidenciada nos autos do inquérito policial. O fato do agressor manter ou ter mantido relacionamento íntimo de afeto com a vítima mulher é o que enquadra alguém na Lei Maria da Penha.

Segundo a denúncia, Marcos agrediu Emilly com fortes beliscões na festa Retrô do BBB 17. Os beliscões foram por motivo fútil, que seria ciúmes, e causarem hematoma no braço esquerdo da vítima. Em outro momento, a denúncia relata que o cirurgião apertou o antebraço direito de Emilly, causando novo hematoma roxo. As lesões constam em laudo de corpo de delito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.