EntretenimentoSéries

Game of Thrones: Melisandre mais vulnerável na sétima temporada?

Foto: Divulgação/HBO

Depois das surpresas de Melisandre na quinta e sexta temporadas de Game of Thrones, o que reserva a personagem para os fãs da série?

Em entrevista recente para o Express, Carice van Houten deu algumas poucas informações sobre o futuro da personagem. Segundo ela, na próxima temporada todos verão uma Melisandre mais vulnerável. Isso pode significar que ela continuará a ter o mesmo comportamento que teve na sexta temporada, quando começou a aceitar o fato de que errou ao apoiar Stannis e queimar Shireen.

“Foi muito difícil defendê-la por um longo tempo, eu estava lutando muito. Mas eu fiquei feliz quando houve um momento quando ela realmente confessa que estava errada e aquilo a fez humana pra mim”, disse Carice referindo-se ao último episódio da sexta temporada, quando Davos confrontou Melisandre e Jon Snow a baniu do Norte. “Como uma atriz aquilo foi a coisa mais legal de interpretar, finalmente deixar a bolha se quebrar um pouco. Para mostrar algum tipo de vulnerabilidade”, completou ela.

A sétima temporada de GOT estreia no dia 16 de julho e terá o episódio mais longo da história da série.


Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios