EntretenimentoTV

Vidente Jucelino Nóbrega da Luz faz previsões no Programa Raul Gil; veja vídeo

Jucelino Nóbrega da Luz foi o convidado do Programa Raul Gil deste sábado (10). Ele participou do quadro “Elas Querem Saber” e começou contando que tem sonhos, com premonições, desde os nove anos de idade. No começo, ele se assustava.




Quando ele sonha ele avisa. Segundo ele, 85% dos sonhos são com pessoas comuns e as demais para famosos. Quando a profecia não acontece, ele conta que a mensagem enviada já fez o bem e impediu que algo acontecesse.

Veja também: Carlinhos Vidente prevê morte de famosos e fala sobre falecimento de Teori

Márcia Fernandes ensina o ritual de Santo Antônio para o amor

O primeiro sonho foi em 1969 e só aconteceu quatro anos depois. Era sobre um acidente com uma Brasília.

Ele também falou sobre Marcelo Rezende, apresentador da Record TV que está se tratando de câncer no pâncreas. Segundo ele, desde 2016 ele já mandou três cartas para o apresentador para alertá-lo sobre a saúde. Jucelino acredita que ele tem toda a chance do mundo de se recuperar.

Jucelino também enviou uma carta para Cristiano Araújo, antes do acidente. O mesmo foi feito para Jorge e Mateus. Diferentemente do que fez Cristiano, a dupla desmarcou o show no dia em que o vidente alertou que poderiam sofrer um acidente.

O vidente também falou sobre Temer e disse que a possibilidade de ele sair do governo é pequena, mas que nas próximas eleições ele não vai conseguir ser eleito a nada. Além disso, ele disse que a mudança política só irá mudar em 2023. É neste ano que o país vai melhorar.

Assista ao vídeo com as previsões de Jucelino Nóbrega da Luz











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios