EsportesFutebol

Jogo do Bahia x Palmeiras: horário e como assistir ao vivo na TV

Neste domingo (18), Palmeiras e Bahia se enfrentam no estádio da Fonte Nova. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.




O time do técnico Cuca vai tentar conquistar seus primeiros pontos como visitante. Todos os 7 pontos conquistados pelo Palmeiras foram no Estádio Palestra Itália. O time está invicto no estádio desde julho de 2016. Fora de casa, perdeu para Chapecoense, São Paulo, Coritiba e Santos.

Durante sua campanha no Brasileirão 2016, o Palmeiras perdeu apenas em seis partidas. Este ano, em sete rodadas sofreu quatro derrotas. O Bahia, por sua vez, tem retrospecto de 100% no estádio da Fonte Nova no Brasileirão. O time venceu do Atlético-PR, Atlético-GO e Cruzeiro em casa.

O jogo comema às 16h, horário de Brasília, e será transmitido ao vivo no canal Premiere. Confira abaixo a escalação de cada time.

Ficha técnica: Bahia x Palmeiras

Local: Estádio da Fonte Nova, em Salvador
Data: Domingo, 18 de junho de 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Vinícius; Zé Rafael, Juninho e Mendoza; Edigar Junio
Técnico: Jorginho

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke (Jean), Yerry Mina, Juninho e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes, Guerra e Keno; Willian (Borja)
Técnico: Cuca

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios