EntretenimentoTV

William Bonner fala sobre novo estúdio do Jornal Nacional; vídeo

O Jornal Nacional ganhou um novo estúdio, na noite desta segunda-feira (19), no prédio da Redação de Jornalismo no Rio de Janeiro. Agora, as equipes da Editoria Rio, G1-RJ, Bom Dia Brasil e Jornal Nacional estão reunidas.




“Fiquei encantado quando entrei pela primeira vez no cenário. É emocionante ver o que estava em um projeto gráfico se consumar numa obra física, muito bonita e impactante”, destacou o editor-chefe e apresentador William Bonner.

Veja também: Vidente faz previsões para Fátima Bernardes e William Bonner em 2017

Power Couple Brasil: veja como será a prova que definirá os finalistas

“É um estúdio imponente. A identidade visual vem acompanhada de uma razão de ser, associando beleza e funcionalidade. Tecnologia e elementos do cenário trabalham em função da notícia. É uma maneira de levá-la ao público de forma mais clara e rápida e, por que não?, mais bonita também”, declarou a editora-executiva e apresentadora Renata Vasconcellos.

O novo prédio da Redação de Jornalismo tem dois pavimentos. No primeiro está a redação integrada, com as equipes da editoria Rio, do ‘Bom Dia Brasil’, do ‘Jornal Nacional’, da Produção de Rede, dos sites dos telejornais, do G1, da agência News Source e de Operações, além do posto avançado da GloboNews. Já no térreo estão as operações de externa e as áreas de apoio.

Foto: William Bonner e Renata Vasconcellos no novo estúdio do 'Jornal Nacional'. Crédito: Globo/Sergio Zalis
Novos estúdios do jornalismo da Globo no Rio de Janeiro – PJR – novo cenário Jornal Nacional
Foto: William Bonner e Renata Vasconcellos no novo estúdio do ‘Jornal Nacional’.
Crédito: Globo/Sergio Zalis

 











Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios