Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Cantor sertanejo nega namoro com ex-BBB Emilly

O cantor sertanejo Danilo Bottrel foi apontado como novo affair da ex-BBB Emilly Araújo. Após virar notícia por ser suposto affair da gaúcha, o cantor se pronunciou sobre o assunto.




Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor negou os boatos de romance. “Os dois aproveitaram o último fim de semana (17 e 18 de junho) em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro, na companhia de outros amigos, e também com Mayla Araújo, em um clima descontraído, sem qualquer tipo de envolvimento amoroso”, afirmou a nota.

A assessoria de Bottrel disse também que o cantor conheceu a ex-BBB pelas redes sociais. Os dois também têm amigos em comum. O comunicado foi divulgado pouco após o colunista Leo Dias afirmar no “Fofocalizando”, do SBT, que os dois tinham engatado affair. A assessoria de Emilly também afirmou que os dois são apenas amigos.

Também após os boatos surgirem, Mayla, irmã gêmea de Emilly, desmentiu. Mayla garantiu que sua irmã está focada em seu trabalho e estudos e “não está namorando e nem pegando ninguém”.

Emilly usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Em seu Instagram Stories e Twitter, a ex-BBB postou foto ao lado de um livro e ironizou que ele é o seu novo namorado.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios