Big Brother BrasilEntretenimentoFamososReality Show

Larissa Manoela critica ex-BBB Emilly por ‘roubar’ suas fãs em evento: ‘Se equivocou’

A atriz Larissa Manoela falou pela primeira vez sobre a polêmica que envolveu a ex-BBB Emilly, a irmã Mayla e seus fãs.




As gêmeas do BBB 17 estavam em shopping do Rio de Janeiro e tiraram fotos com fãs da atriz, que estavam no local para sua sessão de autógrafos. As irmãs postaram fotos cercadas das crianças, mas apagaram o nome de Larissa Manoela, que as fãs usavam em faixa na cabeça. A imagem foi criticada por internautas, que afirmaram que as gêmeas tentaram fazer parecer que as fãs estavam no local para vê-las.

Larissa Manoela falou sobre o assunto no “Fofocalizando” desta quinta-feira (22). “Elas falharam em riscar meu nome e parecer como fossem fãs delas. Elas estavam ali passeando, mas não precisava borrar meu nome [na faixa de suas fãs]. As pessoas estavam no local para a minha sessão de autógrafos”, disse ela.

“Eu estava no shopping no Rio de Janeiro e realmente tinha muita criança me esperando. Elas estavam lá passeando e ela postou. Meus fãs começaram a repercutir e eu, como estava muito ocupada, não vi. Elas nem apareceram por lá. Não entendi o que aconteceu. Elas meio que se equivocaram ao fazer isso”, continuou.

A atriz também comentou o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar. “Estou surpresa, porque era um dos casais que eu mais shippava”, disse ela. “Gostava muito mesmo do casal, todo o Brasil acompanhou eles nas férias em Los Angeles e na África do Sul”;

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios