EntretenimentoPower Couple BrasilReality Show

Barraco entre Rafael Ilha e Diego Cristo agita final do Power Couple Brasil; vídeo

Tudo estava calmo na final do Power Couple Brasil, realizada nesta quinta-feira (22), quando Roberto Justus decidiu chamar alguns participantes, que tiveram desentendimento dentro da casa, para conversar. Dentre eles estavam Rafael Ilha e Diego Cristo.




Após passarem as imagens das discussões da dupla dentro do reality, os dois puderam comentar o que havia acontecido.

Veja também: Rafael Ilha sai correndo da final do Power Couple e deixa programa ao vivo

Nayara e Cairo vencem o Power Couple Brasil 2017; veja a porcentagem

A discussão foi pesada. “Tanta coisa que você expõe em rede social, que você comenta sobre todos nós. Você, simplesmente, [representou] uma dupla insignificante no programa. Você é o ‘Polegar’, será eternamente ‘Polegar'”, apostou Diego Cristo.

“Quem está à sua frente é um homem que tem história, diferente de você, que não tem nada. Você não tem nem história, parceiro”, respondeu Rafael.

Diego não gostou e respondeu: “Querido, dá um Google e você irá ver a minha história. Olha as novelas que eu fiz, tenho dois filhos… Graças a Deus, eu não sou um delinquente igual a você”.

Lorena não gostou da discussão e resolveu falar também. “Querido, já que você tem uma história, então você deveria respeitar a sua hisória e respeitar a história de todo mundo que está aqui”, disse Lorena. “Sua história é na polícia cara”, completou a participante do Power Couple Brasil 2017.

Assista ao vídeo do barraco entre Rafael Ilha e Diego Cristo

 











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Completou o Nanodegree em Marketing Digital pela Udacity e ´possui certificação em Inbound Marketing da Hubspot. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios