EsportesFórmula 1

Fórmula 1 ao vivo: horário e como assistir ao GP Azerbaijão




Os amantes das corridas podem comemorar, pois esse fim de semana tem muita adrenalina na programação da TV aberta e paga. Quem quiser vai poder acompanhar, durante o É de Casa deste sábado (24), por volta de 10 horas, os momentos decisivos do treino classificatório para o Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1 ao vivo.

Veja também: Fórmula Indy ao vivo em Road America: horário e como assistir na TV e online

Evandro está fora da Liga Mundial de Vôlei e já foi substituído

Já no domingo (25) é dia do Grande Prêmio do Azerbaijão. A TV Globo vai transmitir a oitava etapa da temporada Fórmula 1 ao vivo. O telespectador vai poder acompanhar todos os detalhes, a partir das 10 horas, com a narração de Luis Roberto. A prova acontece no circuito de rua de Baku e terá comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, além de reportagens de Guilherme Pereira.

SporTV transmite a Fórmula 1 ao vivo

Na TV paga o telespectador amante de corridas vai poder começar a assistir já às 5 horas do dia 24 de junho, quando começa  a Fórmula 2. A primeira corrida terá narração de Bruno Fonseca e comentários de Márcio Arruda, no SporTV.

Logo na sequência, ás 7 horas, começam os treinos livres para o GP do Azerbaijão de Fórmula 1, também no SporTV 2. Sérgio Maurício narra, e Lito Cavalcanti comenta. A emissora transmitirá também o treino oficial que definirá o grid de largada do GP do Azerbaijão, que começa às 10 horas.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios