Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Ex-BBB Emilly não é notada por fotógrafo em festa e não consegue conhecer Neymar

No último sábado (24), Emilly Araújo, vencedora do BBB 17, foi para a festa do jogador de vôlei Bruninho. Ela tentou conhecer o jogador Neymar, mas não conseguiu. As informações são do jornal Extra.




A festa aconteceu no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ex-BBB foi ao local acompanhada de sua irmã gêmea Mayla. Emilly usou um vestido preto curto e com decote generoso. Mas a vencedora da última edição do reality show passou despercebida pelo fotógrafo que estava no local cobrindo o evento.

Emilly pediu ajuda de um promoter para conhecer Neymar. O jogador estava em rodinha com Thiaguinho e Luciano Huck. Mas Emilly não conseguiu realizar seu desejo, pois não conseguiu se aproximar do craque, que recentemente acabou o namoro com Bruna Marquezine.

Fãs estranharam o fato de Emilly não ter postado Instagram Stories e mais fotos de sua noite na festa. “Tava tão boa a festa que a gente quase não mexeu no celular”, explicou para fã em seu Twitter.

A gaúcha postou foto de seu look no Instagram. Confira abaixo a foto.

Nada a pedir, só agradecer! ✨ #SilEmOr #OusadiaEAlegria #AmorPróprio #Fé

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios