Masterchef Brasil bate recorde de audiência e deixa Band em primeiro lugar

0

Na última terça-feira (20), o Masterchef Brasil conseguiu o recorde de audiência de sua atual temporada. O programa conseguiu a liderança durante 26 minutos.




A competição gastronômica atingiu pico de 8 pontos de audiência, média de 7 pontos e share de 13%. Com o número, em média, o programa ficou em terceiro lugar durante sua exibição, entre 22h45 e 1h10. Além dos 26 minutos na liderança, o programa conseguiu 45 minutos na vice-liderança.

No programa da última terça, os participantes enfrentaram mais uma vez a Caixa Misteriosa. Dessa vez, a caixa trazia apenas ingredientes para acompanhamento do prato. A proteína foi adquirida no Leilão Masterchef. Cada participante fez lance para obter um cprte da vitelona, carne nobre. Vitor B. venceu a prova.

Victor V., Leonardo e Ana Luiza foram destaques positivos e também subiram ao mezanino. Já Aderlize, Deborah e Yoko foram os destaques negativos. Os três tiveram que preparar PF (Prato Feito), com arroz, feião, ovo e farofa em 1 hora. Deborah fez o melhor prato e Yuko, o pior, por isso foi eliminada.

Após a eliminação de Yuko, dez cozinheiro amadores continuam na disputa para o prêmio final da temporada de Masterchef Brasil. A competição culinária vai ao ar todas terças-feiras, às 22h30, na Band.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.