EsportesFutebol

Jogo do Goiás x Juventude: horário e como assistir ao vivo na TV

Juventude e Goiás se enfrentam nesta terça-feira (27), pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Alfredo Jaconi.




O time gaúcho vai tentar recuperar sua liderança, que perdeu após empatar por 2 a 2 com o Londrina na rodada anterior. Já os goianos vão em busca de uma vitória após perderem por 2 a 0 para o Vila Nova.

O Goiás atualmente é 7º lugar na tabela, com 14 pontos. O time continua na briga pela parte de cima da tabela, pois está 3 pontos atrás do Internacional, primeiro time dentro do G4. O Internacional tem 17 pontos. Caso vença o jogo de hoje, o time entra provisoriamente no G4.

Já o time gaúcho vem de três derrotas consecutivas. A equipe perdeu a liderança da Série B. Após abrir a rodada contra o Juve, o time pode retomar a liderança provisoriamente.

O jogo começa às 19h15, horário de Brasília. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV e pelo Premiere. Confira mais detalhes e escalação abaixo.

Ficha técnica: Juventude x Goiás

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 27 de junho de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Assistentes: Helton Nunes e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)

JUVENTUDE: Matheus; Vinicius, Micael, Ruan Renato e Bruno Collaço; Fahel, Lucas, Wallacer, Juninho e Ramon; Thiago Marques
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon
Técnico: Sílvio Criciúma

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios