A CasaEntretenimentoReality Show

A Casa, novo reality show da Record, estreia com 100 pessoas em 120 m²

O reality show “A Casa” estreia hoje na Record e tem tudo para dar o que falar. O programa vai trancar cem pessoas numa casa de 120 m².




Com esse tamanho, a casa seria confortável para até quatro habitantes. Os 100 habitantes terão que dividir dois banheiros, dois papéis higiênicos, quatro camas, quatro toalhas, quatro cobertores e comida para quatro pessoas.

O reality show tem como objetivo testar limites de convivência, além de limites psicológicos e físicos. Marcos Mion será o apresentador do programa. Rodrigo Carelli, diretor geral do programa, definiu “A Casa” como “um reality de sobrevivência que, em vez de ser na selva, é em uma casa”.

Ao contrário dos realities famosos no Brasil, o prêmio de R$ 1 milhão ficará disponível na casa desde o início da competição. O dinheiro do prêmio será utilizado durante o jogo, com consentimento dos participantes ou de forma arbitrária pelo “dono”. A cada semana, os participantes escolhem um representante, conhecido como “o dono da casa”.

Todos os dias os participantes recebem suprimentos suficientes para quatro pessoas. Os participantes podem desistir do programa a qualquer momento. Apenas a final, que acontece em setembro, será ao vivo e terá votação do público.

“A Casa” será exibido todas terças e quintas, às 22h30, na Record.

Leia também: 

Saiba o horário de ‘A Casa’ e como assistir ao vivo online e na TV

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios