A CasaEntretenimentoReality Show

A Casa tem prova, confusão e eliminação hoje: ‘Caia fora da minha casa!’

A Casa está apenas no segundo episódio, mas o clima entre os confinados não está dos melhores. Com pouca comida, praticamente sem material de higiene pessoal e passando frio durante a noite, os desentendimentos tomam conta do reality nesta quinta-feira (29).




O atual Dono da Casa, Júnior, está poupando o máximo que consegue para não gastar o dinheiro do prêmio, mas nem todos gostaram das escolhas que ele fez. O rapaz decidiu poupar dinheiro na compra de água para banho ou mais refeição e os confinados, em sua maioria, ficam inconformados.

Veja também: A Casa: horário e como assistir hoje o reality da Record

A Casa: conheça os participantes do novo reality da Record; veja foto

Ainda nesta quinta, o apresentador do programa, Marcos Mion, vai propor o primeiro desafio. Caso cumpram ele recuperam parte do valor já gasto.

Todas as quintas haverá eliminação, mas o número de pessoas que deixarão o confinamento ainda não é conhecido. Quantos sairão de A Casa hoje? É isso que Marcos Mion vai descobrir também, através de um sorteio.

Quem escolhe os expulsos é o Dono, que poderá enviar algumas pessoas, que estão no painel vermelho, para fora do confinamento. Ele abre a porta e ordena: “Caia fora da minha casa!”.

O reality A CASA vai ao ar às terças e quintas-feiras, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Marcos Mion, produção da Fremantle, direção de Edu Pupo e direção geral de Rodrigo Carelli.













Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios