Big Brother BrasilEntretenimentoReality ShowTV

Sem ex-BBB Emilly, ‘Os Trapalhões’ volta à Globo em agosto

“Os Trapalhões”, especial em comemoração aos 40 anos do programa, vai estrear em agosto na Globo. Diferente do que se imaginava, a ex-BBB Emilly não vai participar.




O projeto terá Bruno Gissoni, Mumuzinho, Gui Santana e Lucas Veloso dando vida a Dedeco, Mussa, Zaca e Didico, respectivamente. Inicialmente houve rumores de que a ex-BBB Emilly havia sido convidada para fazer participação especial no projeto. Mas, de acordo com o site Pure People, a informação foi negada pela assessoria de imprensa da Globo. “A Emilly não faz parte do projeto”, disse a assessoria.

Quem irá participar do projeto é Luan Santana. Após participar do último capítulo de “Rock Story”, novela das 19h da Globo, como presidiário, o cantor vai fazer ponta como ator mais uma vez. Sua participação em “Rock Story” fez Luan ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Agora, ele gravou participação em “Os Trapalhões” e compartilhou o momento em suas redes sociais. “Ontem, no especial de 40 anos de Os Trapalhões. Honra, né? Tá louco”, escreveu na época, em foto ao lado de Renato Aragão e Dedé Santana. Luan também é cotado para ocupar uma das cadeiras do “The Voice Kids”.

Além dos novos atores e dos veteranos Didi e Dedé, Nego do Borel e Ernani Moraes fazem parte do elenco. Nego do Borel vai interpretar Tião Macalé e Moraes, o Sargento Pincel. Outra participação especial será de Herson Capri, o Gordo de “Rock Story”. No canal Viva, o primeiro episódio estreia dia 17 de julho.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios