Danilo Gentili imita Ney Matogrosso em ‘O Céu é o Limite’

1



O programa ‘O Céu é o Limite’ deste sábado (1º) na RedeTV! recebe o apresentador Danilo Gentili, atualmente contratado pelo SBT e a cantora Fernanda Costa. Os dois vão ajudar os participantes do game respondendo a perguntas  de conhecimentos gerais em rodadas eliminatórias.

Veja também: Juíza usa memes de animais para explicar direito penal

Esta não é a primeira vez que Danilo Gentili participa de um programa apresentado por Marcelo de Carvalho. Anteriormente, o contratado do SBT já esteve no ‘Mega Senha’. “Eu adoro vir aqui na RedeTV!. Contem sempre comigo! Assisto em casa e adoro, é um prazer estar aqui”, diz.

Durante a conversa com Marcelo Resende, o apresentador do SBT aproveita para divulgar a comédia que lançará em agosto, ‘Como se tornar o pior aluno da escola’. “É uma história real dos meus diários escolares”, revela.

Durante o game show ele acaba fazendo todos caírem na gargalhada. Após acertar que o cantor Ney Matogrosso foi vocalista da banda ‘Secos e Molhados’, ele faz uma imitação da canção ‘Balada do Louco’.

Ele também vai precisar acertar qual o plural da palavra lápis e dispara, divertindo-se: “Ah meu Deus, mas esse lápis é de cor ou de grafite? Porque o lápis de cor vem numa caixa né, então ele já vem no plural!”.

Fernanda Costa se sai bem no jogo e ainda solta a voz com o sucesso ‘Chame o Juiz’, uma das músicas mais tocadas nas rádios do país.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ vai ao ar aos sábados, às 23h, pela RedeTV!






Danilo Gentili imita Ney Matogrosso no palco de ‘O Céu é o Limite’ na RedeTV! *Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!






1 comentário
  1. Elvis Eduardo dos Reis Diz

    Na pergunta sobre Pedro ser solteiro… Disseram sim. Mas esta errado. Pois na bíblia diz que Jesus curou a sogra de Pedro. Sendo assim… Ele era casado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.