EntretenimentoTV

Luciano Huck e Neymar Jr. se encontram em Barcelona




No Caldeirão do Huck deste sábado (1), Luciano Huck embarca rumo à Barcelona, na Espanha, onde se encontra com Neymar Jr. A viagem visa realizar o sonho de um jogador de futebol.

Veja também: Danilo Gentili imita Ney Matogrosso em ‘O Céu é o Limite’

Leandrinho, de 21 anos, é morador de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Jogador de futebol, o rapaz vesta a camisa 10 do Barcelona Futebol Clube, time da segunda divisão do futebol carioca fundado há 17 anos, em homenagem ao Barcelona, da Catalunha.

Com Luciano, Leandrinho encara s desafios do ‘Agora ou Nunca’ e conta sua história de vida. Atualmente, ele vive com sua irmã mais vez e trabalha como pode, para ajudar em casa, mas nunca se esqueceu de um sonho seu e de sua mãe, que não é mais viva: construção de uma carreira sólida no futebol, assim como a de seu ídolo, Neymar Jr.

Durante a atração, o público acompanha, se emociona, diverte e torce pelos brasileiros de diversos locais do país que topam o desafio de perguntas e respostas para ganhar o grande prêmio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Luciano veja um coral de alunos de uma Escola de Niterói . As crianças de escola pública cantam em inglês. Seriam ótimos par homenar as crianças no seu dia .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios