EsportesFutebol

Jogo do Vitória x Bahia: horário e como assistir ao vivo na TV

O Vitória enfrenta o Bahia neste domingo (02). Será o sexto duelo entre os dois times; o clássico Ba-Vi está sendo recorrente este ano, embora seja o primeiro no Campeonato Brasileiro.




A partida acontece no Barradão e começa às 16h, horário de Brasília. O jogo é válido pela 11ª rodada do Brasileirão e será transmitido pelo canal Premiere, na TV por assinatura.

Nenhum dos dois times está em boa situação no campeonato. O Vitória está em 18º lugar, com 8 pontos. O Bahia está logo acima, com 10 pontos, também na zona de rebaixamento. O time que vencer tem chances de sair da degola.

O time rubro-negro vem de duas derrotas, contra o Santos e contra o Atlético-PR. O zagueiro Fred não deve jogar, pois sentiu incômodo na coxa. Se ele não jogar, Ramon deve ser seu substituto.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Vitória x Bahia

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 02 de julho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Geferson; Willian Farias e Uillian Correia; Yago (Carlos Eduardo), Gabriel Xavier e Neilton; Kieza.
Técnico: Alexandre Gallo

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Rodrigo Becão e Matheus Reis; Renê Júnior e Juninho; Vinícius (Régis), Allione e Zé Rafael; Edigar Junio
Técnico: Jorginho

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios