Carreira e EmpregoConcursosSão PauloSudesteVagas

Sesi seleciona professores em 122 cidades

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi SP), que visa selecionar professores em 122 cidades, incluindo a capital paulista.




Há vagas para os cargos de educação básica I, II e III e tutoria de educação a distância nas seguintes áreas: auxiliar docente, educação infantil, ensino fundamental – 1º ao 5º, programa de alfabetização intensiva,biologia, física,  língua portuguesa, língua inglesa, educação física, sociologia, língua espanhola, matemática, ciências, arte, geografia, história, química, filosofia e educação de jovens e adultos.

Veja também: Projeto Guri abre mais de 8 mil vagas gratuitas no Estado de São Paulo

Senac Registro abre vagas de emprego

A remuneração chega a R$ 5.377,66 por 40 horas semanais.

Inscrições e provas do processo seletivo do Sesi






As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 6 de julho no site https://igdrh.selecao.net.br. A taxa de inscrição é de R$ 29,50.

A prova do processo seletivo poderá ser feita em uma das seguintes cidades: Americana, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araras, Barretos, Bauru, Bebedouro, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Cruzeiro, Franca, Itapetininga, Itu, Jau, Jundiaí, Limeira, Marília, Matão, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Porto Ferreira, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Tambaú, Tatuí, Taubaté e Votuporanga.

A avaliação está programada para acontecer no dia 6 de agosto. Mais informações, cidades com vagas e descrição dos cargos no mesmo endereço da inscrição.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios