A Fazenda 9: já tem dia para começar e terminar; veja o horário e o prêmio

0



Agora é oficial: A Fazenda 9 vai fazer parte da programação da Record TV em 2017. A emissora já lançou o plano comercial, que conta com provável data de estreia, dia de votação, dia de prova do fazendeiro e outras curiosidades sobre o reality.

Veja também: Dancing Brasil: Jaqueline Carvalho, do vôlei, é uma das participantes

A Casa: veja quem foi eliminado e quem teve problema de saúde

Para começar, a emissora declarou que a apresentação continua com Roberto Justus, que já comandou a edição anterior. Além disso, como as gravações não serão em Itu, o novo cenário do confinamento promete deixar A Fazenda 9 ainda mais atrativa para o grande público.

Embora tenha deixado claro que pode realizar modificações, no documento oficial publicado a dinâmica de A Fazenda 9 será da seguinte maneira:

  • Segunda-feira: Convivência
  • Terça-feira: Votação
  • Quarta-feira: Prova do Fazendeiro
  • Quinta-feira: Eliminação
  • Sexta-feira: Prova da Chave
  • Sábado: Festa Domingo: Atividade Especial

Novidades, data de início e do fim de A Fazenda 9

Uma das novidades é é  um Bloco Especial feito para o programa Zapping (Record News), que irá ao ar às 22h, com reapresentação, às 16h. A Fazenda 9 também vai contar com um canal no Youtube que trará curiosidades e entrevistas com os participantes.

O reality será apresentado de segunda a sexta, logo após Jornal da Record, por volta de 22h30; sábado, logo após o Programa da Sabrina e domingo, logo após Domingo Espetacular. A Fazenda 9 está prevista para começar no dia 12 de setembro de 2017 e para acabar no dia 7 de dezembro do mesmo ano, totalizando 87 episódios. São 16 famoso que vão concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões.











Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.