Ex-BBB Emilly tenta se defender: ‘Chamar outra pessoa de pobre não é ofensa’

0

A ex-BBB Emilly se pronunciou sobre sua última polêmica, após a sua assessoria afirmar que ela estava “muito ocupada” para falar sobre o assunto. Emilly virou notícia ao gritar “eu sou rica, você é pobre” em camarote VIP do Villa Mix.




Emilly gritou para debochar de uma pessoa que estava na pista, enquanto ela estava no camarote VIP. Para se justificar após chamar a pessoa de pobre, ela disse que estava “discutindo com uma menina (e não a pista toda)”. A ex-BBB continuou se defendendo ao contar que a pessoa a chamou de pobre, a xingou, ofendeu sua família e amigos e jogou um copo de água no camarote.

“Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem”, se defendeu. “Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é para ter ido até lá só para me xingar!”. Emilly disse ainda que sabe que agiu errado em responder, que seus fãs e amigos pediram para que ela não reagisse. “Mas não tenho sangue de barata!”, contou através de sua assessoria.

O vídeo de Emilly debochando de pessoa na plateia viralizou na tarde desta segunda-feira (03). O amigo da ex-BBB, que estava ao seu lado, tentou contê-la. Mas ela não parou e continuou gritando: “Pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.