Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Ex-BBB Emilly se defende de polêmica: ‘Quem brilha incomoda quem tá no escuro’

Após soltar pronunciamento oficial por chamar pessoa da pista do Villa Mix Goiânia de “pobre”, a ex-BBB Emilly continuou se defendendo em seu Twitter.




A ex-BBB usou sua conta oficial no Twitter para justificar o vídeo que viralizou na internet na tarde de segunda-feira (03). “Meus amores! Vocês me conhecem… Isso nunca aconteceria se eu não tivesse chegado no meu limite! Sou ofendida todos os dias e fico calada!”, disse ela. “A menina provocou muito! Fez de tudo para me tirar do sério… Esqueceu do Maluma no palco”.

Emilly continuou listando os xingamentos que afirma ter ouvido de pessoa na plateia. “A menina foi dizer que eu sou verme, que eu ia dar golpe da barriga! Tocou água em mim! Eu falei que sou ‘rica’, não preciso disso e ela é pobre”, continuou. “Eu errei em responder! Sou uma pessoa pública, mas não sou um robô! Sempre aprendo com tudo que acontece, seja bom ou ruim!”

Em seguida, Emilly justificou o que aconteceu explicando que usou o seu “clichê”. “Eu sou simples, amo ter minha vida simples! Nunca tive vergonha de ser pobre! Respondi a garota com o meu clichê ‘Tu que é'”, disse.

Emilly também escreveu tuíte para o youtuber Whindersson. “As pessoas do mal não podem ver ninguém bem, ninguém dando certo que ficam tentando destruir… Quem brilha incomoda quem tá no escuro”, se gabou.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Emilly é ofendida dos piores nomes desde na época que estava na casa, fora dela está sendo pior.
    Então se a pessoa chega pra vc e fala horrores vc fica calado?
    As pessoas só sabem disseminar ódio gratuito. Se não gosta dela, guarde pra vc.
    Usou mal as palavras, mas já se desculpou, coisa que certo alguém nunca fará.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios