Esportes

Fight Nights Global tem luta de Toquinho; horário e como assistir ao vivo




O canal BandSports vai transmitir o duelo de Rousimar Palhares, o Toquinho, estreia nesta sexta-feira, dia 07 de junho, na Fight Nights Global. Ele enfrenta o atleta russo Alexei Ivanov na cidade de Ulan-Ude, na Buriácia, em uma disputa válida pela categoria dos médios (até 84kg).

Veja também: Liga Mundial de Vôlei 2017 tem Brasil x EUA; veja horário e como assistir ao vivo

Grand Prix de vôlei 2017: veja como comprar ingressos para os jogos no Brasil

A luta será a atração principal da edição #70 do Fight Nights Global. O canal Bandsports transmite a noite de lutas a partir da meia-noite e reprisa às 19h de sábado, com narração de Ivan Bruno e comentários de Edson Rodrigues.

A luta de Toquinho e Ivanov tem o mesmo significado para os ambos os lutadores: sair de uma fase ruim. Aos 37 anos, Toquinho vem de duas derrotas consecutivas, ambas por nocaute – a mais recente foi diante do polonês Michael Materla no KSW 36, em outubro de 2016.

Ivanov, de 29 anos, também vem de derrota: foi finalizado por Gennadiy Kovalev no Fight Night Global 57, em dezembro passado.

 

Toquinho estreia nesta sexta no Fight Nights e faz a luta principal (foto/Divulgação)






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios