EntretenimentoMúsica

Cantor Tony Salles, do Dancing Brasil, está internado com malária




O cantor Tony Salles, da banda Parangolé, que participou da primeira edição do Dancing Brasil, foi internado na última segunda-feira (10). Após ser avaliado, o marido da ex-dançarina Scheila Carvalho foi diagnosticado com malária.

Veja também: Brasil x Sérvia pelo Grand Prix 2017: horário e como assistir ao vivo na TV

Dancing Brasil: que dia começa e participantes da segunda edição do reality

Recentemente, o artista fez uma viagem para Guiné, local no qual a incidência da doença é grande. Antes de ser internado, Tony Salles apresentou febre alta e dor de cabeça.

O cantor está sendo tratado e o quadro é considerado estável. Não há previsão de alta. Os próximos shows do Parangolé foram cancelados. “Devido ao tratamento e por seguir internado ainda por tempo indeterminado, o cantor precisou cancelar a agenda de shows no próximo final de semana em que se apresentaria dia 15 na cidade de Santa Maria do Suaçui e no dia 16 em Pedra Azul, ambos em Minas Gerais”, informou a assessoria do grupo.

A malária é uma doença infecciosa, causada por protozoários. A transmissão é feita pela fêmea infectada do mosquito Anopheles. No Brasil, de acordo com informações do Ministério da Saúde, a maioria dos casos diagnosticadas está na região Amazônica (Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), área endêmica para a doença.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios