EntretenimentoSéries

Game of Thrones: entenda o reencontro de Arya e Nymeria

Foto: Divulgação/HBO

Na noite deste domingo, 23, Arya e Nymeria se reencontraram no episódio Stormborn de Game of Thrones, mas a cena deixou muitas pessoas em dúvida quando Arya disse “Não é você”. Mas sim, era Nymeria!

Em entrevista ao EW, Maisie Williams disse: “Desde que a série se livrou de Nymeria, é uma das perguntas que eu mais recebi tweets. É até mesmo mais legal que elas não vivam felizes para sempre. Nymeria criou seu próprio mundo e criou seu próprio bando e não está pronta para ser um animal de estimação de Arya. Ser o animal de estimação de alguém seria o reverso de tudo que ela aprendeu. Então elas quase apenas cumprimentam uma a outra e seguem seus caminhos separados.”

Bryan Cogman, co-produtor executivo da série e escritor do episódio, explicou à EW sobre a cena: “Muito dessa temporada está voltando para a temporada 1. Desde que tivemos Arya em Riverlands, ela teve todas essas aventuras loucas. Em um programa de TV é tudo sobre Nymeria o Lobo, ela teve aventuras também. Ela reuniu esse bando de lobos e está agora fazendo o trabalho dos Deuses Antigos. Arya e Nymeria tem e não tem a conexão que sempre tiveram. No fim, elas são ambas lobos solitários. Elas podem voltar para a maneira que as coisas eram. E isso podem dar pistas do que pode vir a acontecer adiante para Arya também.” 


Etiquetas
Mostrar mais

Flávia

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News, e redatora na Contteudo e PostSpot.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios