EntretenimentoFamosos

Xuxa defende Sasha por amizade com filha de Eduardo Cunha

Xuxa usou sua conta oficial no Instagram para defender sua filha Sasha. A garota foi criticada na internet por ser amiga de Bárbara Cruz da Cunha, filha de Eduardo Cunha e Claudia Cruz.




“Xuxa, você que preza tanto por mudanças no país, como explica a relação da sua família com a família do Eduardo Cunha? Vejo a Sasha sempre comentando e curtindo tudo da filha do Cunha. Acho muito contraditório da sua parte querer acabar a corrupção. Deus abençoe”, comentou um seguidor da apresentadora.

“O que a filha tem a ver com isso? Não sabia que a Sasha fazia isso. Mas bom que ela não tem preconceito em julgar a filha pelo erro do pai”, rebateu Xuxa.

Eduardo Cunha era presidente da Câmara do Brasil. O deputado foi cassado e agora está preso, condenado a 15 anos de reclusão pela Operação Lava Jato.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios