EsportesFutebol

Jogo do América-MG x Figueirense: horário e como assistir ao vivo na TV

Nesta sexta-feira (21), Figueirense e América-MG se enfrentam pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Independência.




Os dois times estão em situações opostas na tabela. O Figueirense está em 17º lugar, com 16 pontos. Já o Coelho está com 27 pontos e espera ganhar ainda mais. O time mineiro está com a mesma pontuação que o Juventude e o Guarani.

A partida começa às 19h15, horário de Brasília. O SporTV e o Premiere fazem a transmissão ao vivo pela TV por assinatura.

O técnico Enderson Moreira não deve alterar o time, que não tem problemas de contusões. Já o técnico Marcelo Cabo tem vários problemas para resolver na escalação do Figueirense. O time, que está na zona de rebaixamento, precisa fazer três alterações.

Márcio Goiano vai ser substituído por Juliano após baixo rendimento. Renan Mota vai substituir Marco Antônio, machucado, e Zé Antônio substitui Patrick. Confira mais detalhes.

Ficha técnica: América-MG x Figueirense

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de julho de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Marcos Matheus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves (MS) e Leandro dos Santos Ruberto (MS)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Ruy e Ernandes; Neto Moura, Bill, Luan.
Técnico: Enderson Moreira

Figueirense: Saulo; Dudu Vieira, Ferreira, Marquinhos e Juliano; Zé Antônio, Pereira e Renan Mota; Robinho, Walterson e Henan.
Técnico: Marcelo Cabo

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios