Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Ex-BBB Emilly manda mensagem em rede social: ‘Amo muito e sou muito amada’

A ex-BBB Emilly, campeã da 17ª edição, usou sua conta oficial no Instagram para compartilhar texto com seus fãs. A ex-BBB escreveu sobre amor na legenda da foto. “Vim aqui falar sobre o que temos de mais valioso nessa vida… O amor”, iniciou seu texto.




“É engraçado como o tão precioso tempo não diz nada quando se trata de amor! Podemos amar alguém em um minuto, podemos amar algo em um segundo, assim como podemos aprender a amar, podemos fazê-lo em horas ou em anos!”, filosofou. “Admiro muito as pessoas que assim como eu, não tem medo dele, do amor, não tem medo das feridas que ele causa, por que ele mesmo cicatriza! Admiro muito quem acredita nele, por que ele é o que nos move! Admiro também aquele que se resguarda e tem cautela com nosso amigo Amor! Mas meu amigo… Eu não tenho medida”.

A ex-BBB continuou: “Amo muito e sou muito amada também! Quero agradecer todos meus amigos, minha família (e isso inclui meus fãs) por vocês fazerem dessa vida a mais incrível que eu poderia sonhar. Vocês me fazem sentir especial, vocês me fazem ter um sorriso no rosto todos os dias, vocês fazem parte de mim! Obrigada por transformarem meus dias e fazerem meu mundinho mágico existir! Por que sim, é mágico, ao lado de vocês cada sonho, se torna realidade e eu só tenho a agradecê-los e ser sempre o melhor de mim por que vocês não merecem isso só de mim! Vocês merecem o melhor do MUNDO!!! Nós merecemos! Nunca esqueçam disso. Eu amo muito vocês com todo meu coração! Palavras que com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, escrevo para tentar mostrar para meus amigos e família o quão vocês são essenciais/especiais na minha vida! FELIZ DIA DO AMIGO”.

O dia do amigo foi celebrado na última quinta-feira, 20 de julho.

Vim aqui falar sobre o que temos de mais valioso nessa vida… O amor! É engraçado como o tão precioso tempo não diz nada quando se trata de amor! Podemos amar alguém em um minuto, podemos amar algo em um segundo, assim como podemos aprender a amar, podemos fazê-lo em horas ou em anos! O importante é fazê-lo. Admiro muito as pessoas que assim como eu, não tem medo dele, do amor, não tem medo das feridas que ele causa, por que ele mesmo cicatriza! Admiro muito quem acredita nele, por que ele é o que nos move! Admiro também aquele que se resguarda e tem cautela com nosso amigo Amor! Mas meu amigo… Eu não tenho medida. Amo muito e sou muito amada também! Quero agradecer todos meus amigos, minha família (e isso inclui meus fãs) por vocês fazerem dessa vida a mais incrível que eu poderia sonhar. Vocês me fazem sentir especial, vocês me fazem ter um sorriso no rosto todos os dias, vocês fazem parte de mim! Obrigada por transformarem meus dias e fazerem meu mundinho mágico existir! Por que sim, é mágico, ao lado de vocês cada sonho, se torna realidade e eu só tenho a agradecê-los e ser sempre o melhor de mim por que vocês não merecem isso só de mim! Vocês merecem o melhor do MUNDO!!! Nós merecemos! Nunca esqueçam disso ✨⭐️ Eu amo muito vocês com todo meu coração! : @filipelarafotografia : Palavras que com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto, escrevo para tentar mostrar para meus amigos e família o quão vocês são essenciais/especiais na minha vida! FELIZ DIA DO AMIGO ☘️ #MelhoresFãsDoMundo #Gratidão #Fé #MaisAmor #MenosÓdio #Luz

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios