EsportesFutebol

Jogo do Fluminense x Corinthians: horário e como assistir ao vivo na TV

Neste domingo (23), Corinthians e Fluminense se enfrentam no Maracanã. O Corinthians tenta vencer a partida após dois empates consecutivos.




O jogo começa às 16h, horário de Brasília, e terá transmissão ao vivo pela TV. O jogo será exibido na TV aberta pela Rede Globo e na TV por assinatura pelo canal Premiere.

O objetivo do Corinthians na partida é ganhar pontos para conter a aproximação do Grêmio na tabela. O Grêmio é o segundo colocado da lista. Já o Fluminense está no meio da tabela, com 21 pontos. O time vem de empate contra o Cruzeiro, por 1 a 1.

O time de São Paulo chega à partida com desfalques. O zagueiro Pablo teve lesão na coxa direita e vai ser substituído por Pedro Henrique. Já Jadson fratutou duas costelas na última rodada e Marquinhos Gabriel vai cumprir suspensão.

No time adversário, os desfalques serão Renato Chaves, Gum, Reginaldo, Nogueira e Henrique Dourado. Confira mais detalhes da partida abaixo.

Ficha técnica: Corinthians x Fluminense

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de julho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)

FLUMINENSE: Júlio César; Lucas, Henrique, Frazan e Léo; Jeferson Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Pedro
Técnico: Abel Braga

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero; Jô
Técnico: Fábio Carille

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios