EsportesFutebol

Jogo do Atlético-GO x Botafogo: horário e como assistir ao vivo na TV

Botafogo e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (23). Cada time tem objetivos diferentes para a partida, que é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.




O jogo acontece no estádio Olímpico, em Goiânia, e começa às 19h, horário de Brasília. Ele será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, pay-pwe-view da Globosat.

O Botafogo está com 23 pontos na tabela. A equipe vem de empate sem gols contra o Atlético-PR e agora tenta entrar no G-6, para se classificar para a Copa Libertadores. Os goianos, por sua vez, têm apenas 8 pontos na tabela e estão na lanterna do torneio. O time vem de goleada de 4 a 0, que perdeu para o Sport. O Atlético-GO não vence há oito jogos.

Do lado do Botafogo, Joel Carli e Igor Rabello, zagueiros, estão suspensos. Emerson Santos foi expulso no Paraná. Rodrigão Pimpão está com acúmulo de cartões amarelos e dá lugar para Guilherme.

Confira abaixo todos os detalhes da partida e escalação de cada time.

Ficha técnica: Atlético-GO x Botafogo

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 23 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Flávio Gomes Barroca (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)

ATLÉTICO-GO: Kléver, André Castro, Gilvan, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão Silva, Igor, Paulinho e Jorginho; Niltinho e Walter.
Técnico: Doriva

BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Marcelo, Emerson Silva e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes e João Paulo; Guilherme e Roger.
Técnico: Jair Ventura

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios